Saiba mais sobre os nossos protocolos de saúde e segurança para o Covid-19

Desfrute de todas as nossas instalações sem custos adicionais.

Imagen del lugar

OHAI Conil

Conil de la Frontera oferece-te a fusão perfeita de umas férias no coração da natureza com todo o encanto do seu estilo tradicional de Cádis.

No coração do Conil de la Frontera
Imagen del lugar

OHAI Conil

Este município de Cádis tem pouco mais de 20.000 habitantes. É uma pequena cidade atrativa com uma tradição piscatória, que ao longo do tempo tem gozado de uma localização privilegiada na Costa de la Luz.

As suas praias incríveis, uma organização urbana que preserva o seu encanto tradicional e, sobretudo, o ambiente natural que rodeia Conil de la Frontera, fazem dela um destino recomendado para os amantes da natureza.

Conil de la Frontera tem surf, tem adegas para visitar, tem um porto de pesca com um encanto incomparável, tem muitos recantos para descobrir para os seus turistas e inúmeras rotas para desfrutar de caminhadas ou ciclismo.

Um pequeno canto que representa o melhor de Cádiz. Se ficares connosco durante vários dias, recomendamos também uma excursão à capital de Cádis, onde poderás desfrutar de visitas inesquecíveis como a Catedral, as vistas da Torre de Tavira ou a sua cidade velha e intemporal.

Conil de la Frontera: Tradição na Natureza

Conil de la Frontera, quando a Natureza se sente livre

Cada vez mais pessoas refugiam-se na busca da Natureza para encontrar as suas férias ideais. Conil de la Frontera representa o lugar idílico, onde esta Natureza foi deixada a evoluir livremente, para o deleite dos visitantes.

Descobre as costas como Cala del Aceite (a apenas 250 metros de Ohai Conil) com um mar paradisíaco que o convida a mergulhar entre areia e peixes. Ou aproveitar as ondas agitadas nas praias próximas para surfar melhor do que em qualquer outra costa espanhola.

Conil de la Frontera fica apenas a 4 km de distância, com uma população de 20.000 habitantes e uma oferta variada de tradição, cultura e produtos típicos da região.

As praias não são a única oferta de paisagens naturais em Conil de la Frontera, no município tem inúmeros destinos a descobrir com a família e amigos, desde a Dehesa de Roche até à foz do rio Salado, visitar adegas locais ou ir a cavalo, caminhar ou andar de bicicleta, entre diferentes cenários que combinam perfeitamente a costa exótica com ambientes interiores atraentes e arborizados.

E, no centro de tudo isto, o centro único da cidade de Conil de la Frontera, totalmente tradicional, com todos os serviços que desejas nas tuas férias. Recomendado para todos os turistas é “perder-se” entre as suas típicas ruelas caiadas de branco, ruas estreitas, cerâmicas e flores penduradas nas paredes e uma atmosfera marítima clássica que o irá cativar.

Casa Puerto

Desfrute dos privilégios da costa, em Conil de la Frontera

O mar tem sido um companheiro natural ao longo da história do Conil de la Frontera. A cidade de Cádis sempre viveu do mar, prestou-lhe homenagem e, como qualquer outro turista, os seus habitantes desfrutam dela como o ambiente privilegiado em que puderam viver.

As praias do Conil de la Frontera são reconhecidas não só como algumas das melhores de todo o país, mas também de todo o mundo. Oferecem uma diversidade inigualável e uma beleza paisagística incomparável que o encoraja a descobri-los pouco a pouco, desfrutando-os e aproveitando ao máximo todas as suas possibilidades.

O Conil de la Frontera é banhado pela Costa de la Luz, um importante ponto turístico na Península Ibérica. A beleza natural do Oceano Atlântico acompanha o ritmo dos habitantes locais e turistas de todo o mundo, com o contínuo balançar das ondas. Com formações rochosas e margens quase selvagens, é possível ir do surf para o deitar na areia e desfrutar da calma num agradável dia de Verão.

Um dos locais costeiros mais recomendados é precisamente Cala del Aceite, internacionalmente conhecida pela sua intimidade e privacidade, bem como pela beleza oferecida por este pequeno canto de areia fina dourada e um mar quase sempre em total tranquilidade, que é um acompanhamento imbatível para o descanso diário daqueles que o podem desfrutar.

Costa

Surf em Conil de la Frontera

Cádis é geralmente um destino muito atrativo para surfistas de todo o mundo. Muitas das suas praias aproveitam a vibração que só o Oceano Atlântico pode criar com as suas ondas para desfrutar do seu desporto preferido.

Há muitas praias no município que oferecem esta possibilidade, Los Bateles é uma das mais conhecidas e recomendadas, pois tem todos os elementos para desfrutar do surf em todo o seu esplendor e também para aprender a praticá-lo.

Se as pranchas de surf, os fatos de mergulho e a sensação das ondas à tua volta acelerarem o teu ritmo cardíaco, Conil de la Frontera tornar-se-á o teu novo destino de férias preferido.

Surf

Férias em Conil de la Frontera

vacaciones

Conil de la Frontera oferece tudo o que poderia querer para umas férias em família perfeitas, com opções divertidas e emocionantes também para as crianças, bem como para uma escapadela romântica com o seu parceiro ou uma aventura com amigos.

A cidade oferece encanto suficiente para mesmo os mais pequenos serem atraídos pelo seu estilo tradicional, com pequenos mercados de comida encantadores e todo o tipo de lembranças gaditanas.

Além disso, a partir de Ohai Conil tem fácil acesso à cidade de bicicleta. Uma aventura de duas rodas adequada para toda a família que, embora possa demorar apenas alguns minutos a chegar ao seu destino, permitir-te-á desfrutar de todo o ambiente natural de Conil de la Frontera.

Para os adultos, esta parte da Andaluzia também oferece oportunidades únicas. Recomendamos uma visita às adegas de Tío Pepe em Jérez. Mas se preferires a praia, nada melhor do que desfrutar de um mojito num dos muitos bares de praia em Cádis.

A diversidade natural do Conil de la Frontera faz o resto. Praias, florestas, portos de pesca, áreas com atividades para todas as idades e lazer e entretenimento durante o dia e a noite, sob o céu estrelado característico tão típico da costa de Cádis.

Além disso, o município encontra-se numa localização privilegiada, mesmo no meio de outras cidades costeiras, o que te convida a uma rápida escapadela para descobrir a sua incrível beleza. Sanlúcar de Barrameda, Rota, El Palmar, Los Caños de Meca, Barbate, Zahara de los Atunes ou mesmo Tarifa são alguns dos destinos mais recomendados que, sem sair de Cádiz, pode desfrutar com a sua família.

Naturalmente, não será necessário atravessar as fronteiras do Conil de la Frontera para umas férias inesquecíveis. Nesta cidade de Cádis existem inúmeros locais a visitar, tais como o Museu Conil Roots, o grande Parque Atalaya, o cénico Cabo Trafalgar, passar a tarde na Plaza de España ou descobrir novos horizontes a partir do miradouro Jabiguero, entre muitos outros destinos.

Estas e muitas outras surpresas aguardam nos inúmeros cantos do Conil de la Frontera. Um lugar com encanto natural, que formará memórias indeléveis de umas férias perfeitas.

Flecha newsletter