Imagen Slider
Aluguer de Bicicletas
Icono
Descobrir a Nazaré

com um veículo diferente

Imagina poderes descobrir a Nazaré com um veículo diferente: uma bicicleta.

É claro que no carro pode trazer a tua bicicleta com toda comodidade até aqui, mas se não tiveres espaço para a trazer, temos uma boa notícia: podes alugar uma bike com um parceiro do OHAI Nazaré.

E o melhor: as crianças também podem entrar nessa aventura!

Descobrir a Nazaré
Aluguer de E-Bike na Nazaré
Aluguer de E-Bike na Nazaré

na Nazaré

Já sabemos que todos os anos milhares de surfistas profissionais vêm até a Praia do Norte para serem desafiados pelas gigantescas ondas que se formam devido ao Canhão da Nazaré.

Também os religiosos se interessam por conhecer a Igreja de Nossa Senhora da Nazaré e a famosa Ermida da Memória, construída em agradecimento pelo milagre que deu origem à lenda da Nazaré.

No entanto, as paisagens naturais dessa vila piscatória têm despertado a atenção dos amantes da natureza e das aventuras. O Promontório da Nazaré, o Monte de São Bartolomeu e o Pinhal de Leiria são cenários perfeitos para diversos desportos.

Se gostas de desbravar as ruas e as matas em passeios, podes recorrer ao aluguer de bicicletas. Desde as crianças até aos adultos, os amadores até aos profissionais, poderão beneficiar-se dessa atividade.

Podes alugar uma bicicleta por 4h, 8h, 24h e até 3 dias, para que a possas utilizar durante toda a tua visita à cidade.

Os valores variam dos 20€ aos 75€ a depender do tempo de permanência com a bicicleta. E o melhor: os hóspedes do OHAI Nazaré têm 20% de desconto no ato do aluguer.

Para a tua segurança e comodidade, o valor inclui seguro e equipamento de proteção pessoal.

Estás preparado para essa aventura sobre duas rodas?

Rotas em Bicicleta
Rotas em Bicicleta

na Nazaré

Queres fazer algumas rotas pela Nazaré, mas ainda não sabes por onde começar?

Selecionámos as principais rotas em bicicleta do Wikiloc e do Strava, para que possas conhecer alguns dos sítios mais famosos, bem como as ruas dos bairros mais tranquilos dessa vila piscatória.

Descobre como é a vida dos locais e as paisagens inesquecíveis desse paraíso costeiro através de rotas fáceis, moderadas e difíceis. É como quiseres!

Para os adeptos do turismo ativo, essa é uma experiência a não perder. Estimula desde cedo nas crianças a curiosidade pela natureza e pelas belezas de Portugal.

Vão todos ficar impressionados com a diversidade natural, cultural e histórica que podem caber dentro de uma vila com pouco mais de 10 mil habitantes.

Quando é que começas a tua aventura?